Lições de Vida

Dila Alves

79 anos

Recebendo o Diagnóstico

 

Recebi com maturidade. Depois conversei com Deus. Se for para honra e glória do Senhor a minha cura, aceitarei a sua vontade. E fazer de mim uma pessoa melhor.

 

Apoio Familiar

 

Recebi o apoio da família, de amigos e muitas orações. Mas tive que superar várias incompreensões também, por parte de alguns familiares.

 

A Oncomed

 

Eu só tenho agradecimentos a fazer a equipe chefiada pelo Dr. Alexandre Coury e a ele próprio, que sob benções de Deus me curou. Meu tratamento foi sempre excelente, melhor impossível. Qualquer palavra será pequena, para me expressar.

 

Superando o Desafio

 

Mesmo durante a quimioterapia, ajudada por Deus e pela terapia com a Dra. Glória, eu já encarava o câncer como uma vencedora e conseguia levar através de palavras, conforto, fé e confiança a outras pessoas.

Em especial, meu agradecimento ao Dr. Alexandre e a psicóloga Dra. Glória, que até hoje continuam como parte importante da história da minha vida. Me fortalecendo e dando otimismo para que eu possa repassá-lo a outros que estão em situação, ainda de desânimo e enfraquecidos de fé.